NOVAS INFORMAÇÕES

Pré-candidato a vereador morto em Guarujá foi fuzilado com cerca de 10 tiros

Veículo utilizado pelo assassino de Edgar dos Reis foi encontrado em chamas, na Vila Áurea, pouco tempo após abandonar o local do crime

Redação
Publicado em 25/05/2024, às 10h49 - Atualizado às 10h51

FacebookTwitterWhatsApp
Edgar do Fort chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Instagram
Edgar do Fort chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Instagram

O pré-candidato a vereador de Guarujá Edgar dos Reis, conhecido como Edgar do Fort, morto na noite de sexta-feira (24) no próprio escritório político, foi alvejado com ao menos dez tiros de fuzil. No local do crime, no bairro do Pae Cará, no distrito de Vicente de Carvalho, a perícia recolheu estojos de fuzil picotados e projéteis do mesmo tipo de armamento.

O crime ocorreu durante uma reunião política e, segundo testemunhas, o assassino chegou em um carro cinza da marca Peugeot, com o fuzil, e efetuou os disparos. Este mesmo veículo foi abandonado, momentos após a execução, em chamas na rua Iguape, na Vila Áurea, também em Vicente de Carvalho.

Veículo usado por assassino foi encontrado em chamas | Reprodução/Instagram
Veículo usado por assassino foi encontrado em chamas | Reprodução/Instagram

Edgar, de 43 anos, chegou a ser socorrido ao hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Cerca de dez disparos foram na região das pernas da vítima. Horas antes de ser executado, Edgar fez uma postagem em seu perfil no Instagram, de um vídeo em que um munícipe agradeceu a intervenção do pré-candidato na limpeza de uma vala no Jardim Cunhambebe.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!