INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de estuprar e matar Laryssa Agostinho, em Caraguatatuba

Suspeito afirmou, em depoimento, que teve contato com Laryssa Agostinho na noite do crime, mas negou envolvimento na morte da jovem

Redação
Publicado em 17/12/2024, às 17h51

FacebookTwitterWhatsApp
Suspeito negou participação na morte de Laryssa Cristina Agostinho dos Santos - Reprodução/Internet
Suspeito negou participação na morte de Laryssa Cristina Agostinho dos Santos - Reprodução/Internet

A Polícia Militar (PM) de Caraguatatuba prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de participação na morte da jovem Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, nesta terça-feira (17). O corpo da vítima foi localizado na segunda-feira (16), em uma área de mata, próximo à avenida Presidente Campos Sales, no bairro Jaraguazinho. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou em depoimento que encontrou a jovem próximo à rodoviária por volta das 22h, no sábado (14). Os dois conversaram por cerca de 1h30 e se despediram.

O rapaz foi localizado no bairro Massaguaçu e estava com hematomas no pescoço. Ele declarou que as marcas são de seu relacionamento íntimo, com uma companheira. Ainda segundo o B.O., o homem negou participação no crime. Ele foi submetido a exame de corpo de delito para identificar se é o responsável pela morte da jovem. 

Por meio de nota enviada à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que, durante o depoimento à autoridade policial, ele consentiu em fornecer material genético para exame pericial e permanece como investigado. O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela Delegacia de Caraguatatuba, segundo a pasta.

O caso

A jovem Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecida desde o sábado (14), depois que saiu do trabalho em um supermercado, em Caraguatatuba, foi encontrada morta na segunda-feira (16). O corpo dela estava em uma área de mata no bairro Jaraguazinho. A informação consta em boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o documento, o corpo foi localizado pelo tio do namorado de Laryssa próximo à avenida Presidente Campos Sales. A Polícia Civil fazia buscas nos arredores quando foi acionada pela testemunha, que informou que havia encontrado o corpo. 

O local onde a mulher foi encontrada morta é de difícil acesso e não há indícios de circulação de veículos. A vítima estava parcialmente despida e com marcas de violência. Os pertences de Laryssa como bolsa e celular foram localizados próximo ao local. Ninguém foi preso.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!