TRÁFICO

Polícia Civil estoura "casa bomba" no bairro Travessão, em Caraguatatuba

Dois menores foram apreendidos pela equipe do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba; mais de 400 porções de drogas estavam prontas para venda

Estéfani Braz
Publicado em 07/06/2024, às 19h27 - Atualizado às 19h58

FacebookTwitterWhatsApp
Drogas estavam embaladas e prontas para venda - Divulgação/ Polícia Civil
Drogas estavam embaladas e prontas para venda - Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu dois jovens por tráfico de drogas, na sexta-feira (7), em Caraguatatuba, no litoral norte. Eles estavam próximos a uma “casa bomba”, no bairro Travessão. Um terceiro rapaz, que se identificou como usuário, foi liberado. A equipe do 1º Distrito Policial  investigava suspeitos e locais sobre um homicídio e tráfico de drogas, quando, durante as diligências, com uma viatura descaracterizada, identificou uma movimentação suspeita em uma oficina de bicicleta. Três homens estavam no local.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp.

Com eles, a polícia encontrou uma porção de maconha e um pino de K2. O imóvel foi vistoriado pela polícia, que localizou  drogas enterradas no quintal e no interior de um sofá. A equipe localizou 166 bucas de maconha, 205 pedras de crack e mais 69 unidades de cocaína. As drogas estavam embaladas e prontas para a venda. Além disso, foram apreendidos R$187 que estavam em uma sacola, em cima da cama de um dos quartos da residência, junto a um RG pertencente a um outro menor envolvido em tráfico de drogas e homicídio na região.

O responsável pelos menores, de 16 e 17 anos, compareceu ao 1º Distrito Policial e acompanhou o Termo de Declarações. O outro homem, que estava com uma bucha de maconha no bolso, foi liberado e responderá por porte de droga para uso pessoal. Os dois adolescentes confessaram o crime. Eles foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa. Os jovens responderão por atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Estéfani Braz

Estéfani Braz

Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!