Suspeito não identificado tinha dois mandados de prisão, por homicídio e associação criminosa; arma utilizada também foi apreendida
Um homem que aterrorizava moradores e turistas, em Ubatuba, por exibir e atirar com uma arma de fogo, foi preso pela Polícia Militar no último domingo (29). Residentes do Parque dos Ministérios, bairro localizado às margens da rodovia Oswaldo Cruz, que liga a cidade a Taubaté, acionaram a Polícia Militar após avistarem o suspeito exibindo uma arma.
Dias antes, segundo os moradores contaram à polícia, ele já teria feito disparos em algumas ruas do bairro. Após avistar a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir e correu para dentro de uma casa, mas foi alcançado. A Polícia Militar encontrou e apreendeu a arma do suspeito, que não teve o nome divulgado.
Segundo a Polícia Militar, após pesquisas nos sistemas da Secretaria de Segurança Pública, foi constatado que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, um por associação criminosa e, outro, por homicídio. A corporação não informou onde e quando os crimes teriam ocorrido. Ele foi encaminhado ao plantão da delegacia de polícia de Ubatuba.
Comentários