Corpo foi encontrado por funcionário da Ecovias, na interligação Baixada do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI); Polícia Civil investiga
Rodrigo Florentino
Publicado em 13/11/2024, às 16h08 - Atualizado às 16h16
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com marcas de tiros, no km 0+100 da interligação Baixada (SPI 059/150) do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), na madrugada desta quarta-feira (13), em Cubatão, na Baixada Santista. Segundo o boletim de ocorrência, um guincheiro da Ecovias fazia inspeção na rodovia quando encontrou o corpo da vítima, com marcas de tiros e sem documentos. O funcionário da Ecovias acionou a Central de Controle da concessionária para solicitar apoio médico e da Polícia Rodoviária.
No local, o médico da concessionária constatou que o corpo continha marcas de perfuração na face e na barriga. Foram dois tiros no tórax, um na face e um disparo de raspão nas costas. Ao lado do corpo foi encontrado um estojo com munições.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Cubatão, que acionou o setor de Homicídios do Departamento Especial de Investigações Criminais (Deic). A Polícia Civil investiga a ocorrência.
Rodrigo Florentino
Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)