PRESO EM FLAGRANTE

Motorista embriagado atropela mãe e bebê de 7 meses, no litoral de SP

Vídeo mostra momento em que carro invade ciclovia e atropela vítimas, na segunda-feira (11), em Caraguatatuba; motorista foi preso em flagrante

Lucas Santos
Publicado em 12/11/2024, às 14h45

FacebookTwitterWhatsApp
Carro, que não estava no nome do condutor, foi apreendido para perícia - Reprodução/Polícia Civil
Carro, que não estava no nome do condutor, foi apreendido para perícia - Reprodução/Polícia Civil

Um motorista embriagado foi preso em flagrante depois de invadir ciclovia e atropelar mãe e filha, em Caraguatatuba, no litoral paulista. Testemunhas tentaram agredir o motorista, de 50 anos, que precisou ser colocado na viatura da Polícia Civil para que não fosse linchado. A mulher, de 33 anos, e a bebê, de 7 meses, tiveram escoriações pelo corpo e foram atendidas pelo Samu. 

Testemunhas relataram que o veículo, do modelo GM Meriva, trafegava pela avenida José Herculano, no bairro Porto Novo, quando avançou para a ciclovia e que, depois de atingir as vítimas, o condutor desceu do carro para vê-las, mas voltou logo em seguida para tentar fugir, quando foi impedido por populares que tiraram a chave do carro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi constatada e foi dada  voz de prisão em flagrante. 

O carro, que não estava no nome do condutor, foi apreendido para perícia, e o atropelamento foi registrado no 1° DP de Caraguatatuba como embriaguez ao volante. A reportagem tentou contato com a Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até o momento desta publicação.   

Para mais conteúdos

Lucas Santos

Lucas Santos

Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!