TRÊS TIROS

Morre homem baleado em frente a tabacaria em Bertioga

Igor da Conceição Sabino da Silva, de 24, não resistiu às lesões e faleceu nesta quarta-feira, 9, no Hospital Santo Amaro

Da redação
Publicado em 09/09/2020, às 17h11 - Atualizado às 23h04

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

O jovem Igor da Conceição Sabino da Silva, 24, não resistiu e faleceu por volta das 11 horas desta quarta-feira, 9, no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá. Ele foi vítima de três tiros na cabeça durante uma discussão na noite de segunda-feira, 7, próximo a uma tabacaria, no Centro de Bertioga. 

Participe dos nossos grupos ℹ📲 http://bit.ly/COSTA7INFO 🕵‍♂ Informe-se, denuncie!

Igor foi baleado por volta das 23h30 em frente a uma tabacaria. Ele foi socorrido com vida para o Hospital de Bertioga, no qual deu entrada às 00h03, e foi transferido para o Hospital Santo Amaro, por meio de vaga zero, por volta das 1h30 da manhã de terça-feira, 8. No HSA, Igor deu entrada com morte encefálica e veio a óbito no dia seguinte.

O CASO

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem era aposentado e morava em Suzano. A discussão teria sido iniciada em um bar no calçadão da avenida Vicente de Carvalho e seguiu para a rua Julio Prestes. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um grupo de pessoas aparece 'quebrando' uma moto estacionada na avenida.

Já em imagens, captadas por câmeras de segurança de uma pousada, quatro pessoas aparecem discutindo, três homens e uma mulher. Um deles sai e chama uma quinta pessoa: um homem que surge rapidamente e desfere os tiros na cabeça da vítima. Na sequência, o homem que chamou o agressor dá tapinhas em suas costas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!