Um homem de 24 anos foi baleado durante um briga no centro de Bertioga, na noite de segunda-feira, 7, feriado da Independência. O jovem era aposentado e foi socorrido com vida para o Hospital de Bertioga e, em seguida, transferido para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Participe dos nossos grupos ℹ📲 http://bit.ly/COSTA7INFO 🕵‍♂ Informe-se, denuncie!

De acordo com informações, uma discussão teria sido iniciada em um bar no calçadão da avenida Vicente de Carvalho e seguiu para a rua Julio Prestes. Um vídeo divulgado nas redes sociais, um grupo de pessoas aparece 'quebrando' uma moto estacionada na avenida.

Já em imagens, captadas por câmeras de segurança de uma pousada, quatro pessoas aparecem discutindo, três homens e uma mulher. Um deles sai e chama uma quinta pessoa: um homem que surge rapidamente e desfere um tiro na cabeça da vítima. Na sequência, o homem que chamou o agressor dá tapinhas em suas costas.

No boletim de ocorrência, o policial que atendeu o caso afirma que foi acionado por populares por volta das 23h30 para a frente de uma tabacaria. Ele afirma que, pelas imagens da pousada, foi possível identificar três pessoas envolvidas na confusão. Elas foram localizadas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Bertioga para prestar depoimento.

A vítima, de 24 anos, mora em Suzano e foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital de Bertioga, ele deu entrada no pronto socorro às 00h03, consciente, e foi transferido para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, por meio de vaga zero, por volta das 1h30 da manhã desta terça-feira, 8.

Em contato com a assessoria do Hospital Santo Amaro, nossa reportagem foi informada de que o jovem segue internado em estado grave.