PARTICIPAÇÃO POPULAR

Moradores de Bertioga são convidados a discutir a segurança da cidade

Encontro do Conselho Municipal de Segurança e Conseg deve reunir cerca de 100 moradores e comerciantes nesta quarta-feira (22), no bairro do Indaiá

Redação
Publicado em 21/11/2023, às 11h42

FacebookTwitterWhatsApp
Primeiro encontro aberto reunirá autoridades e a comunidade para a discussão e análise de segurança - Divulgação/Prefeitura de Bertioga
Primeiro encontro aberto reunirá autoridades e a comunidade para a discussão e análise de segurança - Divulgação/Prefeitura de Bertioga

O Conselho Municipal de Segurança de Bertioga realizará o primeiro encontro aberto junto ao Conselho Comunitário de Segurança Pública, o Conseg, vinculado ao governo do estado de São Paulo. A iniciativa, programada para iniciar às 19 horas desta quarta-feira (22), espera reunir cerca de 100 moradores e comerciantes da cidade no bairro Indaiá.

O Hotel Porto Kanoas foi escolhido e cedido por iniciativa popular para abrigar o encontro, no qual autoridades e comunidade discutirão, analisarão e acompanharão as ações em prol da segurança da cidade. Segundo a prefeitura, na reunião todos terão direito a fala, conforme solicitação imediata à equipe presente. 

A presidente do Conselho de Segurança Municipal e também secretária de Segurança e Mobilidade de Bertioga, Thalita Walperes, destaca que se trata de “uma oportunidade para favorecer o trabalho, alinhar e trazer resoluções construídas com os moradores. Além de reforçar a transparência pública em tudo o que desempenhamos e no que investimos”.

Durante o evento temas de relevância serão abordados com exposições de trabalhos executados no município. A proposta é de acolher demandas e trocar estratégias inovadoras para o bem-estar comum.

Para a discussão e apresentação dos dados, estarão presentes representantes das polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil. O Hotel Porto Kanoas está instalado na avenida do Telégrafo, 652.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!