Mordida ocorreu durante briga dentro de um carro, na avenida vereador Antonio Borges, na madrugada de quarta-feira (11)
Um homem de 30 anos teve parte da orelha arrancada com uma mordida por outro, de 41 anos, durante briga dentro de um carro, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, por volta das 5h45 da manhã de quarta-feira (11), na avenida vereador Antonio Borges.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor da mordida teria tido um surto dentro do carro, após o grupo sair de uma padaria, e começou a dizer palavras desconexas, e que estaria "com o demônio no corpo". Ele estava no banco traseiro e a vítima, no banco do carona, no momento do ataque.
Uma testemunha gritou por socorro, no momento em que uma equipe da Guarda Municipal, que patrulhava a área, atendeu à ocorrência. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro.
O acusado disse que não se lembrava de nada, mas aparentava estar inquieto e dizia palavras sem nexo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, na qual foi registrado o boletim de ocorrência por lesão corporal, e ficou à disposição da Justiça.