Caso ocorreu na segunda-feira (9), no bairro Paquetá; vítima teve lesões nos braços e pequenas escoriações pelo corpo e foi levada para a UPA Central
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, na manhã de segunda-feira (9), no bairro do Paquetá, em Santos. A vítima, uma mulher de 26 anos, solicitou o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), que realizava patrulhamento na rua dr. Cochrane, para conseguir entrar em sua residência e retirar seus pertences. No entanto, ao tentar acessar o imóvel, ela foi agredida pelo companheiro.
Diante do flagrante, uma vez que o agressor ainda se encontrava na residência, foi solicitado apoio de outra equipe da GCM, e o acusado foi detido. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu atendimento médico, sendo verificadas lesões nos braços e pequenas escoriações pelo corpo.
Após ser medicada, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência teve prosseguimento. A delegada responsável decretou a prisão em flagrante do agressor pelo crime de violência doméstica. Ele permanece à disposição da justiça.