Ocorrência registrada no bairro Chácaras envolveu flagrante de violência doméstica e indícios de veículo com origem ilícita
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga prendeu um homem em flagrante por violência doméstica, na terça-feira (20), no bairro Chácaras. Durante a ocorrência, a equipe também apreendeu um veículo com sinais de adulteração. A ação iniciou nas imediações da Vila do Bem, onde uma equipe da GCM foi abordada por uma mulher que denunciou agressões físicas cometidas pelo ex-companheiro. A vítima indicou o endereço para a abordagem e informou ainda que ele estaria com um veículo possivelmente irregular.
A equipe foi até o local indicado e abordou o suspeito, além de acionar a viatura Maria da Penha, especializada no atendimento a ocorrências de violência doméstica, para dar continuidade ao atendimento. A prefeitura informou que, após avaliação médica, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bertioga, onde o caso foi registrado.
Durante a averiguação no endereço informado, os agentes encontraram o carro citado pela vítima. O veículo apresentava sinais de adulteração e foi apreendido para perícia. A viatura Maria da Penha, mantida pela Secretaria de Segurança e Mobilidade de Bertioga, atende 24 horas por meio do telefone 153.