Procurado foi encontrado no bairro Jardim Acapulco, após denúncia recebida por agentes do Deinter-6 de Santos; prisão ocorreu na terça-feira (8)
Rodrigo Florentino
Publicado em 12/04/2025, às 08h57
Um caseiro de 52 anos, foragido da Justiça por estupro de vulnerável, foi preso no Guarujá, litoral de SP, durante ação da Polícia Civil na terça-feira (8). A captura ocorreu no bairro Jardim Acapulco, em cumprimento de mandados de prisão pelo Deinter-6 de Santos. Os agentes receberam denúncia de que o procurado Valdecir da Silva, condenado a 23 anos de prisão em regime inicial fechado, estaria em uma residência.
O mandado foi emitido pela 1ª Vara Criminal do Guarujá em agosto de 2024. Segundo informações do boletim de ocorrência, ao ser informado da prisão o homem fugiu para dentro da residência mas foi alcançado pelos investigadores. No momento da prisão, um conhecido ajudou o homem a fugir e será investigado. O caseiro foi levado para a Delegacia de Polícia Sede do Guarujá e em seguida encaminhado à prisão após o registro do boletim de ocorrência.
Rodrigo Florentino
Formado em Comunicação Social na Universidade Santa Cecília (UniSanta)