CABEÇA QUENTE

Discussão entre motorista e pedestre termina em tiro e prisão em Guarujá

Durante briga acalorada, motorista do veículo foi até sua residência, próxima ao local da discussão, pegou uma arma e efetuou disparo

Redação
Publicado em 29/04/2024, às 16h45 - Atualizado às 16h52

FacebookTwitterWhatsApp
Acusado foi encaminhado para a delegacia sede de Guarujá - Reprodução
Acusado foi encaminhado para a delegacia sede de Guarujá - Reprodução

A discussão acalorada, próxima a uma faixa de pedestre, em frente a uma adega no Pae Cará, em Guarujá, terminou com tiro e prisão, na noite de domingo (28). Um dos envolvidos afirmou que a confusão começou durante a passagem para o outro lado da rua. Por volta das 20h30, dois homens saíram da adega e, ao atravessarem a rua, na faixa de pedestres em frente ao estabelecimento, o motorista de um UP preto teria, mesmo que devagar, passado rente a eles. Isso teria começado a discussão, com troca de ofensas entre o motorista e um dos pedestres. 

O estopim teria ocorrido quando um dos pedestres perguntou se ele queria “sair na mão”. Nisso, o motorista levou o carro até a sua casa, na mesma via, de onde pegou uma arma e guardou na cintura. De volta à rua, o pedestre com quem discutiu socou o seu rosto e, como revide, ele sacou a arma e atirou para o alto. O pedestre começou a correr e afirmou só ter parado quando encontrou uma viatura da Polícia Militar. O outro tentou acalmar o homem armado, que retornou para casa.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp

A equipe da PM foi até a residência do autor do disparo, que permitiu a entrada e indicou a localização do revólver, uma Taurus .40 de uso restrito, municiada com 10 cartuchos e registrado em seu nome e sem atirador esportivo. O homem de 53 anos recebeu voz de prisão por disparo de arma de fogo e foi encaminhado à delegacia sede de Guarujá.

Veja também:Surfista é agredida e tem prancha quebrada em praia de Bertioga

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!