Segundo a Polícia Civil, as drogas eram comercializadas dentro do estabelecimento hoteleiro; também foram apreendidos armas, um carro e utensílios de preparo
A Polícia Civil prendeu um casal e apreendeu drogas e armas de fogo dentro de um hostel no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, na quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, os proprietários do hostel já eram investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, pois a comercialização era feita dentro do estabelecimento.
Segundo a corporação, a dona do hostel admitiu ser a dona das drogas e da arma de fogo. Porém, em conversas obtidas no aplicativo WhatsApp, com autorização judicial, foi possível comprovar que seu namorado também negociava a compra e venda das drogas. Durante as buscas, foram encontrados três quilos de maconha em tabletes e pedaços pequenos, além de uma arma de fogo calibre 635 com cinco munições intactas dentro do carregador, balanças e utensílios usados para preparação da droga.
Também foram apreendidos R$ 2 mil em espécie e o veículo do casal, utilizado para transportar a droga entre as cidades de Campinas e Caraguatatuba. O casal foi preso em flagrante e seguirá para a audiência de custódia. Os telefones dos dois passarão por perícia para auxiliar nas investigações.