VIAGEM DE UM DIA

Bate e volta era plano da família de menino desaparecido em praia do litoral de SP

Era a primeira vez que Cauã visitava a praia de Itaguaré, em Bertioga; ele desapareceu na segunda-feira (30) e bombeiros ainda fazem buscas

Cauã, de 13 anos, desapareceu na praia de Itaguaré - Reprodução/Arquivo pessoal
Cauã, de 13 anos, desapareceu na praia de Itaguaré - Reprodução/Arquivo pessoal

A família de Cauã Lima, de 13 anos, que desapareceu na praia de Itaguaré, em Bertioga, no início da tarde de segunda-feira (30), voltaria para casa no mesmo dia da viagem. Em conversa com o portal Costa Norte, Ariane, mãe do menino de Mogi das Cruzes, deu detalhes sobre as buscas que são feitas a ele desde ontem.  

Ariane revelou que ela e seu filho já estiveram em Bertioga, porém, esta era a primeira vez que Cauã visitava a praia de Itaguaré, localizada no extremo norte da cidade.  Sobre as buscas, ela contou que, além dos bombeiros, outras pessoas se empenham para encontrar Cauã. “Entramos em contato com a Marinha de Santos e os moradores da região estão ajudando, surfistas, [e o] pessoal de parapente”, declarou.

Em boletim de ocorrência, feito no mesmo dia do desaparecimento, Ariane declarou que uma onda teria levado Cauã para o fundo, e ele não teria sido mais visto. De acordo com ela, o mar estava muito revolto e agitado. Ainda não há detalhes oficiais sobre as buscas, e o menino segue desaparecido. 

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!