DE DAR AZIA

Adega ambulante vendia bebidas falsificadas no litoral sul de SP

Flagrante feito por policiais civis aconteceu em Itanhaém; além das bebidas falsificadas, trio vendia lança-perfume e ecstasy na orla da cidade

Redação
Publicado em 15/01/2024, às 11h03 - Atualizado às 11h09

FacebookTwitterWhatsApp
Homens vendiam as bebidas para moradores e turistas pela orla da praia - Divulgação/SSP-SP
Homens vendiam as bebidas para moradores e turistas pela orla da praia - Divulgação/SSP-SP

Uma adega ambulante, que comercializava bebidas falsificadas na orla de Itanhaém, além de lança-perfume e ecstasy,  foi flagrada por policiais civis do 2º Distrito Policial da cidade do litoral sul de São Paulo, na quinta-feira (11). Três homens, de 21, 26 e 28 anos, foram detidos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Púbica de São Paulo (SSP-SP), os investigadores apuraram informações de que um veículo era usado pelo trio como uma adega ambulante e que os produtos estavam armazenados no interior do automóvel. Assim que localizaram o veículo, os policiais civis o abordaram e nele apreenderam 19 garrafas de destilados falsificados, oito garrafas de uísque vazias, um galão com 20 litros de lança-perfume e 249 comprimidos de ecstasy.

bebidas falsificadas apreendidas
Além das bebidas e do lança-perfume, foram apreendidos 249 comprimidos de ecstasy - Divulgação/SSP-SP

O trio foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de falsificação de produto destinado ao consumo. Os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!