Vítimas são de Cubatão e de São Vicente; informações dos óbitos foram registradas no Painel de Arboviroses do governo de São Paulo
Rodrigo Florentino
Publicado em 10/04/2025, às 16h28
Foram registradas mais duas mortes por dengue, no litoral de São Paulo. Uma das vítimas é de São Vicente e possuia entre dez e 14 anos. Já o outro óbito é de uma pessoa de Cubatão, com idade entre cinco e nove anos. As informações foram registradas no Painel de Arboviroses do governo de São Paulo, nesta quinta-feira (10).
Até o momento da publicação desta matéria, o número total de óbitos pela dengue no litoral de São Paulo é de três pessoas, todas na Baixada Santista. A primeira morte registrada foi em Peruíbe, no mês de janeiro. O homem tinha 92 anos, possuía multíplas comorbidades e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo transferido na sequência para o hospital Emílio Ribas, onde o óbito ocorreu.
Até às 16h da quinta-feira (10), a região da Baixada Santista estava com 2.461 casos confirmados; 3.727 casos prováveis e quatro óbitos em investigação. Já o litoral norte possui 1.256 casos confirmados; 1.521 casos prováveis e um óbito em investigação. As informações também constam do Painel de Arboviroses do governo de São Paulo.
Rodrigo Florentino
Formado em Comunicação Social na Universidade Santa Cecília (UniSanta)