CALOR NATALINO

Previsão do tempo: Natal deve ser quente no litoral de SP

Verão começou na madrugada dessa sexta-feira (22) e os próximos dias deverão ser típicos da nova estação no litoral de SP, com calor e pancadas de chuva

Esther Zancan
Publicado em 22/12/2023, às 09h08 - Atualizado às 09h18

FacebookTwitterWhatsApp
Pelo visto, vai dar praia neste Natal! - Esther Zancan
Pelo visto, vai dar praia neste Natal! - Esther Zancan

Papai Noel vai ter que colocar outra roupa para entregar os presentes no litoral de São Paulo! Se o Bom Velhinho insistir no traje tradicional, corre o risco de passar mal com tanto calor. A previsão do tempo indica muito calor para os próximos dias! O verão começou oficialmente às 00h27 dessa sexta-feira (22), e os primeiros dias da nova estação deverão ser típicos do período, com altas temperaturas e  possibilidade das famosas "chuvas de verão", no fim do dia. Confira agora a previsão, segundo  informações do Instituto Climatempo.

Nessa sexta-feira (22), o sol aparece, mas as nuvens devem aumentar ainda na parte da manhã. Previstas pancadas de chuva à tarde, mas à noite o tempo deve ficar aberto. Na Baixada Santista os termômetros podem oscilar entre os 23 e 32 graus. No litoral norte, entre os 21 e 32 graus.

No sábado (23), a situação será parecida, mas as pancadas de chuva podem ocorrer também à noite. Na Baixada Santista, as temperaturas devem ficar entre os 22 e 33 graus. No litoral norte, entre os 21 e 33 graus.

O domingo (24), véspera de Natal, deve ser mais um dia típico de verão, com sol, mas entre muitas nuvens. As pancadas de chuva chegam a partir da tarde e podem se estender até à noite também. Na Baixada Santista e no litoral norte, os termômetros devem marcar entre 22 e 31 graus.

A segunda-feira (25) , deve seguir a tendência dos outros dias: sol, com aumento de nuvens ainda de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Na Baixada Santista e no litoral norte, as temperaturas oscilarão entre os 22 e 33 graus. 

A previsão para o restante da última semana de 2023, por enquanto, é de que o calor continue, mas não tão forte como o registrado nessa semana, e sempre com a presença das pancadas de chuva a partir da tarde. 

Esther Zancan

Esther Zancan

Formada pela Universidade Santa Cecília, Santos (SP). Possui experiência como redatora em diversas mídias e em assessoria de imprensa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!