Corrida pela prefeitura da cidade tem disputa acirrada entre Raquel Chini (PSDB) e Danilo Morgado (PSL)
https://www.facebook.com/SistemaCostaNorte/posts/3460432373994271
A cidade de Praia Grande pode ter segundo turno pela primeira vez em sua história. A corrida pela prefeitura da cidade tem disputa acirrada entre Raquel Chini (PSDB) e Danilo Morgado (PSL).
Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFORMA10 📲 Informe-se, denuncie!
Raquel é a candidata indicada pelo atual prefeito, Alberto Mourão, e segue na liderança com 30% na pesquisa de intenção de voto estimulada, do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), feita no dia 5 de novembro.
Já Morgado quase triplicou o número de pontos e está com 17%, seguido do Delegado Comin (PODE), que possui 8,6%.
Alexandre Cunha (Republicanos) tem 6,8% e Janaina Ballaris (PL) aparece com 3,6%. Os candidatos Jasper Sol (PSOL) e Professor Maurício (PT), aparecem com menos de 1% das intenções de voto, com 0,7% e 0,5% respectivamente.
A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 3,8 pontos percentuais para mais ou menos, considerando um nível de confiança de 95%.
O cientista político e coordenador da pesquisa, Alcindo Gonçalves, afirmou que o número de indecisos ainda é grande. No total, 20,4% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar, 10,3% disseram que vão anular ou votar em branco e 2,2% citaram a opção nenhum deles.
Para Gonçalves, a possibilidade de segundo turno desaparecerá se Raquel Chini tiver uma arrancada durante esta semana.
Conheça os candidatos a prefeito de Praia Grande aqui
Fonte: A Tribuna
Comentários