PROBLEMAS TÉCNICOS

4ª temporada de Stranger Things apresenta atraso na dublagem

Delay (atraso) no áudio é de 2 a 3 segundos e está presente apenas na dublagem em português

Matheus Alves
Publicado em 01/07/2022, às 09h44 - Atualizado em 04/07/2022, às 12h35

FacebookTwitterWhatsApp
A tão aguardada segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things estreou nesta sexta-feira (1ª) - Reprodução/Internet
A tão aguardada segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things estreou nesta sexta-feira (1ª) - Reprodução/Internet

A tão aguardada segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things estreou nesta sexta-feira (1ª). Mas aqueles que iniciaram a sua maratona com o áudio dublado em português se depararam com um problema técnico envolvendo a mixagem de som, as vozes dos personagens não estão sincronizadas com a imagem.

O delay (atraso) do áudio dublado em português é de cerca de 2 a 3 segundos, o suficiente para incomodar diversos fãs que já se manifestaram nas redes sociais.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

No Twitter, os usuários já começaram com as reclamações: “Quase tacando meu celular no chão porque o áudio de ST (Stranger Things)  atrasado e descobri que o problema  na Netflix”. Outro usuário afirma: “Avisem a Netflix Brasil que a dublagem  fora de sincronia”.

Em resposta, a Netflix Brasil afirmou que está trabalhando para corrigir o erro. Até o fechamento desta matéria a empresa ainda não solucionou o problema.

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chegou em 27 de maio deste ano, e levou os personagens Mike, Will, Dustin, Lucas, Eleven e companhia para uma temática mais adulta e obscura, tendo  que enfrentar o novo vilão da série, o Vecna.

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Leia também:Stranger Things invade metrô de São Paulo

Atualização

Ainda na tarde desta sexta-feira (1), a Netflix publicou uma postagem em seu Twitter anunciando a correção do erro de sincronização no áudio. O problema perdurou por pelo menos 9 horas, indo desde o lançamento dos dois ultimos episódios da 4ª temporada, que ocorreu por volta das 4 horas desta sexta, até às 13h30, horário que a empresa anunciou que o problema estava solucionado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!