HAWKINS NA LINHA AMARELA

Stranger Things invade metrô de São Paulo

Estação Fradique Coutinho recebeu ação de divulgação da 4ª temporada da série mais assistida da Netflix com cenários incríveis que simulam o Mundo Invertido

Marina Aguiar
Publicado em 02/06/2022, às 11h11 - Atualizado em 27/06/2022, às 15h37

FacebookTwitterWhatsApp
Estação de metrô ganhou cenários incríveis que transportam os fãs da série à Hawkins e ao Mundo Invertido Stranger Things no metrô À esquerda, uma van temática voando com a palavra Hawkins adesivada; à direita, paredes sombrias, árvores e um demogorgon sai - Reprodução/Twitter
Estação de metrô ganhou cenários incríveis que transportam os fãs da série à Hawkins e ao Mundo Invertido Stranger Things no metrô À esquerda, uma van temática voando com a palavra Hawkins adesivada; à direita, paredes sombrias, árvores e um demogorgon sai - Reprodução/Twitter

A estação Fradique Coutinho, a Linha 4 Amarela, do metrô de São Paulo embarcou, nesta semana, no Mundo Invertido de Stranger Things. A plataforma recebeu uma ação de divulgação da quarta temporada da série mais assistida da Netflix.

𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶́𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

No setor de embarque da estação, os passageiros se deparam com propagandas da série, cenários de Hawkins (cidade fictícia da série), da casa dos protagonistas, paredes que simulam o Mundo Invertido - uma dimensão paralela sombria, com a mesma realidade, mas com espaço e tempo distorcidos - e até um Demogorgon (monstro vilão da série) saindo de uma parede.

Mais assistida da Netflix

A quarta temporada de Stranger Things mal foi lançada - sua estreia aconteceu na última sexta-feira (27) - e já quebrou recordes: a produção alcançou o topo do ranking de série de língua inglesa mais assistida da Netflix. A série também detém o recorde de mais tempo de reprodução no fim de semana de estreia: mais de 287 horas.

Leia também:Star Wars Day: qual é o melhor filme da franquia?

A trama, que mostra um grupo de amigos enfrentando eventos sobrenaturais e agências secretas do governo na pacata cidade fictícia de Hawkins, nos EUA, desbancou séries como Bridgerton, La Casa de Papel e Round 6, que detinham os maiores números de audiência em suas estreias.

Até o hit de Kate Bush, Running Up That Hill, lançado em 1987, voltou às paradas musicais após aparecer na trilha sonora da série.

A segunda parte da quarta temporada, o volume 2, chega às telas do streaming (Netflix) na próxima sexta-feira, 1º de julho.

A campanha de divulgação no metrô de São Paulo foi lançada nesta semana e os usuários fãs da série, claro, foram à loucura com tamanha criatividade da equipe de marketing responsável e teceram elogios no Twitter:

Uma das responsáveis por todo o projeto de divulgação, a publicitária Tati Simundi, publicou um vídeo, no qual mostra todo o trabalho pronto, e demonstrou estar orgulhosa:

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!