BARBÁRIE

Homem ateia fogo em ônibus no Rio de Janeiro e deixa quatro feridos | VÍDEO

Uma criança de 5 anos está entre os feridos, e ela se encontra em estado gravíssimo

Da redação
Publicado em 05/04/2023, às 14h30 - Atualizado às 15h22

FacebookTwitterWhatsApp
Homem suspeito de atear fogo ao coletivo também se feriu durante o ataque Homem taca fogo em ônibus no Rio de Janeiro e deixa quatro feridos | VÍDEO - Reprodução/Redes Sociais
Homem suspeito de atear fogo ao coletivo também se feriu durante o ataque Homem taca fogo em ônibus no Rio de Janeiro e deixa quatro feridos | VÍDEO - Reprodução/Redes Sociais

Após o país ficar chocado com a história do ataque a uma creche em Blumenau, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (5), mais um relato de barbárie chega agora da cidade de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.

Também na manhã desta quarta-feira, um homem ateou fogo em um ônibus do transporte público da cidade da Baixada Fluminense. De acordo com informações do jornal "Extra", quatro pessoas ficaram feridas com queimaduras. Entre elas está uma criança, de 5 anos, que teria dado entrada em estado gravíssimo em um hospital da região. O suspeito pelo ataque, Cléber da Conceição Sirilo, de 39 anos, também estaria sendo atendido no mesmo hospital.  

O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe de peritos da Polícia Civil que passava em uma patrulha pelo local. Ele teve queimaduras no rosto e nas pernas.

Segundo relatos, no momento do ataque, ele portava dois galões plásticos. Sem dizer nada, ele colocou um capuz no rosto e espalhou um líquido inflamável e ateou fogo no ônibus. Não se sabe ainda o que teria motivado o ato de barbárie. 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o coletivo em chamas. Veja:

Leia também: Criminosos explodem agência da Caixa durante a madrugada em Guarujá

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!