CENTRALIZANDO

Sabesp unifica atendimento telefônico após decisão da Anatel

Central Telefônica passa a atender exclusivamente pelo 0800 055 0195 a partir de 16 de outubro

Redação
Publicado em 14/10/2023, às 18h28

FacebookTwitterWhatsApp
Após transição gradual, número 195 será desativado - Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Após transição gradual, número 195 será desativado - Imagem: Reprodução / Redes Sociais

O atendimento telefônico aos clientes da Sabesp passa a ser unificado no 0800 a partir de segunda-feira (16), anunciou a empresa pública. Segundo a companhia, com a desativação do número 195, o acesso por telefone aos serviços fica centralizado no 0800 055 0195. As ligações são gratuitas.

A desativação do telefone 195 segue uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A central do 0800 055 0195 funciona 24 horas todos os dias e dá acesso aos serviços da Sabesp. Outros canais de atendimento seguem operando normalmente, disse a empresa. “Além dos canais online que o cliente tem à disposição e do atendimento por mensagem de texto pelo WhatsApp Sabesp (11 3388-8000)”.

A companhia explicou que a desativação do 195 vinha sendo realizada gradualmente desde 30 de setembro e será finalizada amanhã. “Ao unificar o atendimento telefônico no 0800, a Sabesp centraliza esse canal de acesso aos serviços da companhia, facilitando o dia a dia do nosso cliente, ao mesmo tempo em que investe no aperfeiçoamento constante dos canais de atendimento online e pelo WhatsApp. O objetivo é trazer inovação e facilidade para atender da forma mais eficiente”, diz Caio Melo, diretor de Clientes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!