ORGULHO DA FAMÍLIA

Pai conquista a web ao fazer texto fofo para ajudar filha a vender brigadeiros

Ronaldo conta que a filha quer comprar o instrumento musical com o "fruto do próprio suor"

Catarina Del Corso
Publicado em 22/07/2022, às 23h16 - Atualizado às 23h26

FacebookTwitterWhatsApp
Luana decidiu fazer brigadeiros para vender e comprar o instrumento musical que precisa Pai e filha Homem com a mão em formato de coração atrás de uma menina de óculos em selfie - Reprodução
Luana decidiu fazer brigadeiros para vender e comprar o instrumento musical que precisa Pai e filha Homem com a mão em formato de coração atrás de uma menina de óculos em selfie - Reprodução

O pai de Luana, Ronaldo Sanches Prette, conquistou a web, na última quinta-feira (21), ao divulgar os brigadeiros gourmet que a filha faz para comprar um órgão musical.

Leia também: Suspeito se masturba na frente de crianças, passa por audiência e tem liberdade concedida

A família é de Ilha Comprida, litoral de São Paulo, e tem um comércio na região. Mas, Luana, a “princesa muito esforçada” de Ronaldo, como ele menciona no texto, quer conquistar seu sonho com o próprio suor.

Diante disso, Ronaldo escreveu um texto para ajudar a filha e assim, ela conseguir comprar o instrumento musical para estudar em casa o que aprendeu na aula.

“Meus amigos e amigas, estou passando para convidar vocês para fazer parte da realização do sonho da minha filha Luana, uma princesa muito esforçada que está fazendo aula de música (órgão) e para completar ela precisa comprar um e estudar em casa e assim concretizar esse sonho mais rápido”, disse em um dos trechos.

Em seguida, Ronaldo acrescenta que a filha é uma menina de ouro e está fazendo deliciosos brigadeiros gourmet para este fim. “Um orgulho para todos nós, por isso venho na minha página pedir para quem sentir no coração para ajudar e fazer parte dessa realização, vamos agradecer muito”, destacou.

Os doces podem ser adquiridos na avenida Beira Mar, ou quando Luana estiver passando por você em Ilha Comprida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!