TAMBÉM RESPONDE POR OUTROS CRIMES

Suspeito se masturba na frente de crianças, passa por audiência e tem liberdade concedida

Prisão aconteceu no domingo (17) depois que uma outra vítima procurou a polícia para denunciar o mesmo crime

Da redação
Publicado em 22/07/2022, às 22h15 - Atualizado às 22h26

FacebookTwitterWhatsApp
Homem chegou a ejacular antes de sair da frente do portão Homem se masturbando Homem na frente de um portão se masturbando (com um tampão nas partes íntimas) - Reprodução
Homem chegou a ejacular antes de sair da frente do portão Homem se masturbando Homem na frente de um portão se masturbando (com um tampão nas partes íntimas) - Reprodução

O suspeito, de 29 anos, que é investigado por se masturbar na frente de duas crianças de quatro e cinco anos, em Maringá (PR), passou por uma audiência de custódia e teve a liberdade concedida pela Justiça na última segunda-feira (18).

Leia também: ‘Festa Lulina’ simpatizantes do PT realizam nova festa temática

A prisão do suspeito aconteceu no domingo (17), após outra vítima procurar a delegacia para denunciar o mesmo crime. Na ocasião, ele parou na frente de um imóvel e se masturbou outra vez na frente de uma criança.

O homem responde também por outros crimes que ocorreram no município de Nova Esperança.

Saiba mais

Uma moradora do bairro Jardim Alvorada, da cidade de Maringá, flagrou e registrou o suspeito se masturbando na frente do portão de sua casa. 

A mulher conta que antes de abordar seus filhos, o homem estava conversando com outras crianças que brincavam na rua. A mãe dos pequenos ressalta que ele pediu água para ela e quando voltou, viu a cena.

Ela reforça que pegou o celular e começou a gravar tudo. Ele chegou a ejacular minutos antes de ir embora ao ser visto pela moradora.

Outras duas moradoras confirmaram que aconteceu algo parecido na frente da casa delas, com o mesmo suspeito.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!