FEIRÃO LIMPA NOME

Negociação de dívidas pode ser feita até sexta-feira (29), nos Correios

Interessados em quitar seus débitos podem consultar, no app e no site dos Correios, as agências participantes e horários de funcionamento

Redação
Publicado em 27/11/2024, às 13h28 - Atualizado às 13h40

FacebookTwitterWhatsApp
Consumidores podem obter descontos de até 99% ao negociar dívidas - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Consumidores podem obter descontos de até 99% ao negociar dívidas - Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Feirão Serasa Limpa Nome efetua, até sexta-feira (29), sua última ação nacional de negociação de dívidas do ano, com opção de atendimento presencial nas agências dos Correios. Os consumidores podem fechar acordos e imprimir boletos de quitação sem custo adicional, com descontos de até 99%. Os endereços e horários de funcionamento das agências participantes podem ser consultados no app e no site.

Desde o início da campanha, em 4 de novembro, foram feitos mais de 90 mil atendimentos em 10 mil agências dos Correios; somente no interior de São Paulo, foram efetuadas mais de 6 mil solicitações de negociações. O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, destaca: “As nossas agências têm sido um canal importante por permitir às pessoas terem acesso ao serviço com um atendimento presencial, onde podem tirar dúvidas e receber informações de um atendente. Isso facilita muito para aqueles que preferem o contato humano para resolver questões tão importantes como as pendências financeiras”.

A iniciativa conta com a oferta de mais de 1.000 empresas de diversos setores, dentre eles, telecomunicações, água, bancos, energia, entre outros segmentos. E pela primeira vez, oferece a opção de consolidar todas as dívidas em uma única forma de pagamento.

Aline Maciel, gerente da Serasa, explica: "A iniciativa tem sido fundamental para ampliar os canais de atendimento e combater a inadimplência, que atinge mais de 73 milhões de brasileiros. Essa é a oportunidade ideal para quem pretende regularizar as pendências ainda neste ano, aproveitando também o pagamento do décimo terceiro salário”.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!