Falecimento ocorreu na noite de quarta-feira; corpo será velado na Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira (5), a partir das 13 horas
Morreu na noite de quarta-feira (4), Adiel Pereira, aos 64 anos, que ocupou o cargo de vereador em Bertioga, no litoral de São Paulo, no mandato de 2009 a 2012. Ele deixa mulher, sete filhos e cinco netos. O velório será nesta quinta-feira (5), na Câmara Municipal (rua Reverendo Augusto Paes d'Ávila, 374, no Rio da Praia), das 13h às 16 horas, seguido por cortejo até o cemitério municipal (rua da Saudade, 675, no Centro).
Não foram divulgadas informações oficiais sobre a causa da morte. Nas redes sociais, um dos filhos, Raphael, conhecido como Mestre TNT, publicou:
Pai querido, sua partida nos deixa com dor e saudade. Sua presença foi um presente precioso. Agradecemos pelos momentos compartilhados, pelas lições aprendidas e pelo amor incondicional. Você foi o pilar da nossa família, um guia, um amigo e um modelo. Sua memória será eterna em nossos corações. Que Deus o receba com amor. Pai, sua ausência é insuportável, mas sabemos que você está em um lugar melhor. Obrigado por ser um herói, um mentor e um pai exemplar. Descanse em paz!!!”.
Nascido e criado em Bertioga, Adiel Pereira era formado em direito e empresário da construção civil. Participou do movimento de emancipação de Bertioga, então distrito de Santos. Nas eleições deste ano, apresentou candidatura a vereador, pela coligação União por Bertioga, a mesma do prefeito eleito Marcelo Vilares.