AINDA EM 2025

Guarujá terá nova galeria comercial dentro de atacadista; veja lojas confirmadas

Lojas ocuparão espaço dentro do supermercado Assaí, em Vicente de Carvalho; galeria comercial inaugura neste primeiro semestre de 2025

Rodrigo Florentino
Publicado em 03/01/2025, às 14h53

FacebookTwitterWhatsApp
Serão 3,4 mil m² ocupados apenas pela galeria - Divulgação/Assaí Atacadista
Serão 3,4 mil m² ocupados apenas pela galeria - Divulgação/Assaí Atacadista

O Atacadista Assaí anunciou a implantação de uma galeria comercial, com lojas dentro de sua unidade no Guarujá, litoral de São Paulo. Até o momento da publicação desta matéria, doze empresas foram confirmadas pela rede atacadista. A previsão é que as lojas entrem em funcionamento no primeiro semestre de 2025. Serão 3,4 mil m² dedicados apenas à galeria.

As empresas confirmadas são: Panobianco (rede de academias); O Boticário (cosméticos); Kallan (calçados); Doutor do Sono (colchões, sofás e afins); Bella Empada (alimentício); Elephant (moda); Empório by Camila (moda); Make & Biju (moda); Brasil Cacau (doces); Praide Óticas; Baratão das Tintas e Laundromat (rede de lavanderias).

Segundo Fernando Basílio, diretor de expansão e galerias comerciais do Assaí Atacadista, Guarujá é uma das primeiras cidades do Brasil a receber esse novo projeto da rede atacadista. "O projeto de galerias comerciais é uma nova atuação de negócio do Assaí, para diversificar suas fontes de receita, otimizar custos operacionais e oferecer uma experiência completa aos clientes. Essas galerias tornam os espaços das lojas ainda mais atrativos porque ampliam as opções de serviços e produtos, permitindo que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único lugar", conta Fernando.

Ele também explicou o que levou a empresa a escolher a cidade. "Guarujá foi selecionado como local estratégico para este projeto piloto devido à sua localização privilegiada, forte comércio, constante desenvolvimento e importância como polo turístico. Este projeto reforça o potencial de sinergia entre as galerias e a operação do Assaí, destacando-se como um diferencial estratégico para atrair e fidelizar clientes", finaliza o diretor.

Para mais conteúdos:

Rodrigo Florentino

Rodrigo Florentino

Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!