Dias 23 e 24 serão pontos facultativos na cidade, com retorno das atividades no dia 26; veja o que funciona e horários de atendimento
Na próxima semana, celebra-se o Natal no dia 25, e o período provoca alterações no funcionamento dos serviços públicos. Em Bertioga, no litoral de SP, a prefeitura informou que a segunda-feira (23) e a terça (24) são pontos facultativos na cidade, e que o expediente só será normalizado na quinta-feira (26).
Os serviços essenciais, como saúde, segurança pública, coleta de lixo e limpeza urbana, serão mantidos. Confira o que funciona e o que fecha na cidade:
Paço municipal - Não haverá expediente nas secretarias e departamentos internos.
Desenvolvimento Social Trabalho e Renda - A Vila do Bem Boraceia e o Viva Bem seguirão o expediente do paço municipal, sem atendimento ao público.
Saúde - O pronto atendimento e o hospital municipal estarão em funcionamento 24 horas. A unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF), em Boraceia, prestará atendimento das 7h às 19h. Estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs); ESF Guaratuba; Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem); Centro de Atenção Psicossocial (Caps); Vigilância à Saúde; Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Serviços Urbanos - Os serviços essenciais, como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e o cemitério municipal funcionarão normalmente.
Turismo e Cultura - O Forte São João funcionará normalmente nos dias 23 e 24, das 9h às 18h. No dia 25 estará fechado. Horário de funcionamento do Parque dos Tupiniquins: terça a quinta-feira e domingo, das 8h às 20h; sexta e sábado, das 8h às 22 horas.
Segurança - A fiscalização e a Guarda Civil Municipal (GCM) permanecem em plantão, e intensifica ações durante o feriado. Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM); Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil, pelo 199. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pode ser acionado pelo 192.
Siga nosso perfil no Instagram
Acompanhe no Google Notícias
Acesse nosso canal do WhatsApp