DEU RUIM

Cadela fujona fica presa em grade e é resgatada por bombeiros no litoral de SP

Mel até tentou, mas acabou precisando da ajuda do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba, para sair das complicações da fuga frustrada

Lenildo Silva
Publicado em 24/02/2025, às 11h25

FacebookTwitterWhatsApp
Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate - Divulgação 11ºGB
Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate - Divulgação 11ºGB

Uma aventura canina teve um final inesperado em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, após Mel, uma cadela sem raça definida, tentar dar uma de ninja e fugir de casa por entre as grades do portão. Como o plano foi por água abaixo, o animal ficou em uma situação de risco, com metade do corpo para dentro e o outra para fora. Devido à tentativa de fuga frustrada, os tutores do animal precisaram acionar o Corpo de Bombeiros, no final da tarde de sábado (22), e a viatura ABS (Auto Bomba de Salvamento) chegou ao local com os heróis do dia: sargento Couto, cabo Prado e cabo Juliano.

Ao encontrarem a fujona em apuros, a equipe do 11º Grupamento de Bombeiros entrou em ação com técnicas especializadas e conseguiu libertá-la sem causar ferimentos. A operação foi um sucesso e Mel, que provavelmente repensará suas estratégias de fuga, correu para os braços dos bombeiros antes de ser entregue, ilesa, aos tutores.

Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate - Divulgação/11ºGB
Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate - Divulgação/11ºGB

Para mais conteúdos:

Lenildo Silva

Lenildo Silva

Estudante de jornalismo na Faculdade Estácio

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!