NOVOS ARES

Gabriel Medina desabafa na internet e volta a sair com amigos após término

Yasmim Brunet e o surfista já estão dando sinais de ter voltado à rotina nove dias após o anuncio da separação; mansão do ex-casal em Maresias, no litoral de São Paulo segue à venda

Da redação
Publicado em 05/02/2022, às 11h28 - Atualizado às 16h02

FacebookTwitterWhatsApp
Yasmim Brunet e o surfista já estão dando sinais de ter voltado à rotina nove dias após o anuncio da separação Gabriel Medina e Yasmim Brunet - Arquivo pessoal/reprodução Instagram
Yasmim Brunet e o surfista já estão dando sinais de ter voltado à rotina nove dias após o anuncio da separação Gabriel Medina e Yasmim Brunet - Arquivo pessoal/reprodução Instagram

Gabriel Medina desabafou pela primeira vez nas suas redes sociais, após o término com Yasmin Brunet. Recentemente, a mansão onde moravam, em Maresias, litoral São Paulo, foi colocada à venda e o ex-casal ainda não se posicionou sobre a separação.

Em uma publicação no Instagram, na quinta-feira (3), o atleta cita uma passagem da bíblia que fala sobre amor. "Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor. 1Coríntios 13:13 amém".

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Medina também esteve ativo no Story da plataforma divulgando vídeos treinando na academia. Antes do término de seu casamento, ele havia anunciado que não participaria da primeira etapa do mundial de surfe, no Havaí, nos Estados Unidos. O motivo seria o cuidado com sua saúde mental e a recuperação de uma lesão no quadril.

Já a ex-esposa do surfista, teria deixado de viver na casa que compartilhavam em Maresias, no litoral de São Paulo. Nas redes sociais, a modelo tem compartilhado detalhes de seu dia a dia na capital. Porém, sem se pronunciar sobre o término com Medina.

Com a notícia da separação, surgiram informações de que a modelo se recusou a sair da mansão de Medina. De acordo com o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, Gabriel tomou a iniciativa do término porque não conseguia mais lidar com o ciúme de Yasmin. A modelo não teria acatado o pedido do surfista para sair do imóvel e teria jogado toalhas para cobrir as câmeras de vigilância.

Na quarta-feira (2), Yasmin desabafou nas redes sociais e os fãs apontaram a declaração como uma indireta sobre o fim do casamento com o surfista:

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", diz a mensagem.

Os dois começaram a namorar em abril de 2020 e se casaram no mesmo ano, depois da atriz se separar do modelo Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos.

Foto com os parças

Nesta semana, Gabriel Medina fez uma visita a alguns amigos que não via há algum tempo. Após a separação com a modelo Yasmin Brunet, o surfista está aos poucos retomando o contato com pessoas queridas que não tinha a oportunidade de estar durante o relacionamento. Os sortudos da vez foram o cantor Thiaguinho, e o ator Rafael Zulu, que publicou uma foto do momento.

"Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é dahora. Amo vocês meus irmãos, foi incrível ver vocês", escreveu Rafael Zulu na legenda da publicação abraçando Thiaguinho e Gabriel Medina.

Polêmicas da família Medina

Depois de se casarem, começaram a surgir especulações de que o surfista estaria brigado com a família. Os internautas perceberam que Gabriel havia deixado de seguir o padrasto, que também era seu treinador, e a própria mãe.

Os pais não teriam aprovado o relacionamento relâmpago. Indiretas dos familiares, acusações de golpe financeiro e comparações de Yasmim a modelo pornô, passaram a atrapalhar o casal.

À época, Gabriel Medina escreveu a seguinte mensagem: "A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho". Yasmin Brunet também foi na mesma linha. "Há três coisas que ficam pouco tempo escondidas: o sol, a lua e a verdade", escreveu a modelo, que disse precisar de muita paciência para não falar o que pensa.

Dias depois, a modelo compartilhou sua opinião sobre a onda de boatos sobre sua vida pessoal. “Vamos começar a aprender a não falar do que não sabemos? Eu fico impressionada e triste de ver como a maior parte do Brasil ainda é um patriarcado, machista e misógino”, disse.

Durante a briga familiar, já em setembro de 2021, o Instituto Gabriel Medina (IGM), no bairro Maresias, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, encerrou suas atividades. Dias depois o instituto amanheceu vandalizado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!