NOVOS NOMES

Portuguesa Santista anuncia atacante Tom Farias e lateral Maninho

Com estes dois nomes anunciados, a Portuguesa Santista chega a 14 jogadores no elenco para a Série A2 do Paulistão de 2025

Rodrigo Florentino
Publicado em 10/12/2024, às 09h14 - Atualizado às 09h33

FacebookTwitterWhatsApp
Tom Farias (esquerda) tem dois acessos, enquanto Maninho (direita) estreia no profissional - João Jardim/Agência Briosa e Lucas Leite/Agência Briosa
Tom Farias (esquerda) tem dois acessos, enquanto Maninho (direita) estreia no profissional - João Jardim/Agência Briosa e Lucas Leite/Agência Briosa

A Portuguesa Santista anunciou, na segunda-feira (9), mais dois nomes para a temporada de 2025. Agora, o time de Santos, no litoral de São Paulo, conta com 14 jogadores anunciados no elenco, que disputa a Série A2 do Paulistão a partir de janeiro do próximo ano.

O atacante Tom Farias, de 35 anos, é natural de Jacarezinho (PR) e iniciou a carreira no Velo Clube. Esteve na Inter de Limeira, em 2017, onde conseguiu  acesso para a Série A2, e no Velo Clube deste ano, que subiu para a Série A1 do Paulistão. Também passou por Ferroviária, Água Santa, Cianorte (PR), Veranópolis (RS) e Bagé (RS), seu último clube.

Já o lateral-direito Maninho, 20 anos, é da casa. Ele subiu da categoria sub-20, na qual disputou a Copa São Paulo e o Paulistão sub-20, quando a Briosa chegou à segunda fase. 

Para mais conteúdos:

Rodrigo Florentino

Rodrigo Florentino

Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!