COMPETIÇÃO

Circuito Bertioga de Tênis de Mesa tem segunda etapa no sábado (15)

Espera-se a participação de cerca de 150 mesatenistas da Baixada Santista e litoral norte, em sete categorias no masculino e no feminino

Redação
Publicado em 10/06/2024, às 14h31 - Atualizado às 15h39

FacebookTwitterWhatsApp
Jogos serão no ginásio Alberto Alves, a partir das 9 horas - Divulgação/Prefeitura de Bertioga
Jogos serão no ginásio Alberto Alves, a partir das 9 horas - Divulgação/Prefeitura de Bertioga

O Circuito Bertioga de Tênis de Mesa reunirá, neste sábado (15), cerca de 150 mesatenistas para a disputa da segunda etapa da competição. Os jogos ocorrem a partir das 9 horas, no ginásio Alberto Alves, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, adulto (idade livre) e master (acima de 40 anos), no masculino e feminino.

Confira nosso canal no WhatsApp

Para participar da etapa, os interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira (12), no WhatsApp (13) 98125 6331, e levar um item de higiene pessoal, no dia do evento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

O circuito já conta com as seguintes equipes: Guarujá;, Giusfredo Santinni; Ubatuba; São Sebastião; Nikkey São José; E.E. Boraceia; E.E. William Aureli; E.E. Prof. Armando Bellegard e Praia Grande. Os quatro primeiros colocados e as três melhores equipes receberão troféus como premiação. 

A realização é da prefeitura de Bertioga e o ginásio municipal Alberto Alves fica na rua Henrique Montez, s/n, no Centro.  

Com informações do site oficial da prefeitura de Bertioga

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!