Atleta de alto rendimento, Natasha Frazão superou adversária colombiana e trouxe título para o Brasil na estreia internacional da modalidade
A lutadora Natasha Frazão, de 29 anos, brilhou no Empire MMA, em Medellín, na Colômbia, na sexta-feira (29). Ao representar o Brasil na categoria peso palha (até 52kg), a atleta derrotou a colombiana Lina Narvaez e conquistou seu primeiro título internacional. Bolsista da prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, pelo Kickboxing, Natasha mora na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, e já é destaque no cenário das artes marciais da cidade.
Com oito anos de experiência nos tatames, Natasha integra a equipe Damas ZeroTreze Santos e já coleciona títulos. Em 2023, venceu os Jogos Abertos e foi eleita a melhor atleta feminina de Kickboxing. Mesmo assim, sua trajetória até o topo não foi simples. No início de 2024, uma fratura na mão esquerda a afastou das competições, mas ela se recuperou e garantiu um terceiro lugar nos Jogos Abertos antes de embarcar para a Colômbia.
Além de atleta de alto rendimento, Natasha é mãe de Isaac, de 5 anos; ela concilia os treinos e competições com a maternidade e mostra que é possível ter sucesso em ambas as áreas. "Comecei 2025 com o ‘pé direito’, abrindo o ano com essa luta internacional de MMA e trazendo o título para o Brasil”, comemorou a campeã.