Competição visa estimular a prática e desenvolvimento da arte marcial em suas mais diversas categorias, seguindo as regras da Confederação Brasileira
Gabriela Petarnella
Publicado em 29/11/2023, às 15h28
A prefeitura de Ilhabela abriu inscrições para a 4ª Copa de Jiu-Jitsu. A competição tem o objetivo de estimular o esporte, cujas equipes do município têm sido destaque em disputas de nível nacional e internacional.
O evento está marcado para o dia 10 de dezembro, a partir das 9 horas, na quadra de eventos do Galera, localizada na avenida Cel. José Vicente de Faria Lima, 660, na Água Branca. Os atletas interessados poderão solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected]. As inscrições se encerram no dia 4 de dezembro.
Os competidores devem se enquadrar nas categorias Mirim, Infantil A, Infantil B, Infanto Juvenil A, Infanto Juvenil B, Juvenil, Adulto e Máster. As regras de combate e tempo são as mesmas da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.
A competição, que foi sucesso nas edições anteriores e totalizou cerca de 450 inscritos em 2022, está novamente aberta para equipes de todo o estado de São Paulo. A expectativa é que neste ano o número seja ainda maior.
Gabriela Petarnella
Jornalista formada pelo Centro Universitário Módulo. Possui experiência em videorreportagem e fotojornalismo