DESTRUIÇÃO

Munícipes ficam indignados com depredação de espaço de saúde em SV

“Na primeira vez que invadiram levaram quase tudo, dessa vez invadiram de novo e levaram tudo”, disse uma publicação sobre o assunto

Da redação
Publicado em 15/05/2022, às 21h26 - Atualizado em 16/05/2022, às 11h55

FacebookTwitterWhatsApp
SAE de São Vicente que fica na rua José Bonifácio, no Centro SAE de São Vicente Vidro no chão e cenário catastrófico - Reprodução
SAE de São Vicente que fica na rua José Bonifácio, no Centro SAE de São Vicente Vidro no chão e cenário catastrófico - Reprodução

Munícipes de São Vicente, litoral de São Paulo, seguem indignados com mais uma invasão ao SAE (Serviço de Assistência Especializada) da cidade e sua depredação na última sexta-feira (13).

De acordo com uma publicação realizada pela página ‘sãovicentemilgrau’ da primeira vez que o local foi invadido levaram quase tudo, na segunda vez conseguiram destruir vidros e levar tudo.

“O centro de especialidades odontológicas também foi invadido. Se está assim (no Centro), imagina as outras principalmente da área continental”, escreveram na legenda da publicação.

Leia também: Mulher afirma ganhar até R$ 13 mil por dia para catar piolhos em emprego nos EUA

Nos comentários, munícipes comentaram sobre “mais do mesmo” e a falta de apoio da prefeitura..

A prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informa através de nota que o poder público municipal foi vítima de ladrões, que furtaram o SAE na madrugada de domingo. Três ventiladores foram levados do local, além de uma porta de alumínio arrombada e demais atos de vandalismo.

"A Guarda Civil Municipal (GCM) realiza ronda rotineira em ruas onde estão equipamentos municipais. Os médicos estão atendendo temporariamente na UBS Central, na Avenida Antônio Emmerich, 509. Boletim de ocorrência será registrado na segunda-feira (16), no 1º DP de São Vicente. Sobre a punição a quem destrói bem público, a pena é estabelecida pelo poder judiciário, em acordo ao Código Penal Brasileiro".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!