URGENTE

Guarda Civil de São Vicente é sequestrado dentro da própria casa

Homem segue desaparecido desde a tarde de terça-feira (21); caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade

Da redação
Publicado em 22/06/2022, às 21h07 - Atualizado às 21h11

FacebookTwitterWhatsApp
André Ferreira Santos tem 46 anos e trabalha há 18 como GCM em São Vicente André Ferreira Santos Homem com cara de sério para a câmera - Reprodução
André Ferreira Santos tem 46 anos e trabalha há 18 como GCM em São Vicente André Ferreira Santos Homem com cara de sério para a câmera - Reprodução

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de São Vicente, litoral de São Paulo, foi levado de sua própria casa na tarde da última terça-feira (21) e desde então segue desaparecido. O sequestro aconteceu no bairro Parque São Vicente, junto com o profissional, levaram também o colete balístico do GCM e a arma de fogo.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o caso ocorreu de tarde, por volta das 17h30. André Ferreira Santos, de 46 anos, atua como GCM na cidade há 18 anos. O crime foi descoberto após familiares de André não conseguirem contato com a vítima além de na residência, encontrar tudo revirado.

Leia também: Munícipe de Ubatuba relata perseguição que sofreu na cidade

Uma carteira e o celular do profissional também foram levados. Criminosos entraram em contato com a família de André e exigiram uma transferência bancária no valor de R$ 5 mil para a liberação dele.

A prefeitura de São Vicente reforçou por meio de nota que prefere manter as informações em sigilo para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. A polícia não havia confirmado se a vítima tinha sido encontrada até a manhã desta quarta-feira (22).

O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na Delegacia Sede do município. 

* A matéria segue em atualização sobre o paradeiro de André

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!