LUTO

Prefeitura de São Sebastião confirma primeira morte devido às fortes chuvas

Vítima é uma mulher de 40 anos, coordenadora do Programa Criança Feliz do município, Fabiana de Freitas Sá

Da redação
Publicado em 19/02/2023, às 17h19 - Atualizado às 17h24

FacebookTwitterWhatsApp
São Sebastião está entre as cidades em que foi decretado calamidade pública São Sebastião debaixo d'água Rua alagada em São Sebastião - Divulgação
São Sebastião está entre as cidades em que foi decretado calamidade pública São Sebastião debaixo d'água Rua alagada em São Sebastião - Divulgação

A prefeitura de São Sebastião confirmou neste domingo (19) o primeiro óbito em decorrência das fortes chuvas que assolam o município, desde a madrugada; foi o da coordenadora do Programa Criança Feliz, projeto do Governo Federal, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Fabiana de Freitas Sá, 40 anos.

Ela residia na Estrada da Maquinha, bairro Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. Desde as primeiras horas de domingo, o prefeito Felipe Augusto decretou estado de calamidade pública na cidade.

Leia também: CHUVAS: Bertioga decreta estado de emergência e cancela carnaval

Vistorias e atendimentos de ocorrências seguem sendo feitas pelas equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros por todo município. Já foram constatados diversos desabamentos de casas e encostas. Até o momento foram registrados cerca de 20 pontos de interdição nas vias públicas da cidade. 

A prefeitura de São Sebastião presta toda a solidariedade aos familiares e amigos neste momento tão difícil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!