VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Prefeito de São Sebastião (SP) é acusado de agredir mãe do seu segundo filho

Advogada Raquel Mendes registrou um boletim de ocorrência na tarde de sexta-feira (4). De acordo com o relato, Felipe Augusto (PSDB) “segurou o pescoço da vítima com as mãos, jogando-a no chão, além de segurar com agressividade em seus braços, deixando marcas aparentes”

Da redação
Publicado em 05/03/2022, às 09h59 - Atualizado às 11h52

FacebookTwitterWhatsApp
Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) Prefeito de São Sebastião (SP) é acusado de agredir mãe do seu segundo filho - Foto: Divulgação | Facebook
Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) Prefeito de São Sebastião (SP) é acusado de agredir mãe do seu segundo filho - Foto: Divulgação | Facebook

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), foi acusado de violência contra a mãe do seu segundo filho, a advogada Raquel Mendes. Na tarde de sexta-feira (4), Raquel registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o B.O, a briga ocorreu no início da madrugada, na casa da advogada, no bairro Cigarras, região central de São Sebastião.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Em 2021, Felipe se separou da esposa Michelli Veneziani. À época, ela postou um texto no Facebook em que detalha o histórico de convivência com o ex-marido. 

Na situação atual, o prefeito Felipe Augusto dormia na residência da mãe do seu segundo filho, quando a discussão começou. A advogada relata que viu mensagens de mulheres no celular do prefeito, as quais chamou de “casos extraconjugais”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o prefeito teria “segurado o pescoço da vítima com as mãos, jogando-a no chão, além de segurar com agressividade em seus braços, deixando marcas aparentes”.

O vizinho da advogada afirmou que por volta das 01h da manhã ouviu a vítima gritando seu nome “C..., C..., me ajuda” de forma bastante desesperada. Quando saiu na janela do seu quarto e viu o prefeito na parte de baixo da residência da Raquel, apontando o dedo e gritando “não faça mais isso”.

O vizinho perguntou o que estava acontecendo e a vítima gritava para ele ir até ela porque “ele estava batendo”. O vizinho foi então até a casa de Raquel, mas não encontrou o prefeito.

A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência. No boletim, a advogada ainda contou que Felipe tem ciúmes do seu ex-marido, e “tenta controlar sua vida de várias maneiras, fazendo pressão psicológica, a fim de que ela atenda seus desejos”.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher. Um inquérito foi instaurado. Agora, o prefeito deve ser intimado a prestar depoimento.

A reportagem do Portal Costa Norte procurou o prefeito Felipe Augusto e a advogada Raquel Mendes para um posicionamento oficial, mas não obteve respostas até o fechamento desta publicação, às 10h30.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!