DESABAFO

Ex-esposa do prefeito de São Sebastião desabafa nas redes sociais: “Maus tratos, desprezo e injúria"

Michelli Veneziani postou um texto no Facebook em que detalha o histórico de convivência com o ex-marido, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto. “Não posso permanecer calada”

Da redação
Publicado em 12/06/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h39

FacebookTwitterWhatsApp
Michelli e o prefeito Felipe Augusto, em foto postada em dezembro de 2020 - Foto: Divulgação Facebook (dez.2020)
Michelli e o prefeito Felipe Augusto, em foto postada em dezembro de 2020 - Foto: Divulgação Facebook (dez.2020)

A ex-esposa do prefeito de São Sebastião, Michelli Veneziani, postou um texto no Facebook, nesta sexta-feira (11), em que conta detalhes do histórico de convivência e do processo de separação com chefe do Executivo sebastianense.

“É com muita dor e uma tristeza que me aperta o coração que quebro um silêncio que me foi duramente imposto nos últimos meses. Minha vida foi transformada em um drama comum a milhares de mulheres que sofrem todos os dias por amar alguém que maltrata, agride, persegue e deixa marcas irreparáveis. Faço isso agora por elas, por mim e, principalmente pela minha filha, a quem honro e quero ser exemplo para sempre”, disse.

Michelli explica como a vida ao lado do prefeito Felipe Augusto. “Com o Felipe Augusto tive uma história de muitas alegrias. Com ele, decidi casar, ser uma esposa dedicada, parceira nos projetos pessoais e profissionais, e, antes de tudo, formar uma família com planos para que pudéssemos envelhecer juntos. Infelizmente, tudo desmoronou. Não cabe a mim julgar, mas à Justiça que reconhecerá os danos psicológicos que tive após ter um sonho desfeito com traição, humilhações e um jogo de horrores a que fui submetida. Não importa o que essa justiça dos homens decidirá, mas tenho certeza de que Deus esteve ao meu lado em todos os instantes”, escreveu.

A primeira dama de São Sebastião conta ainda que tentou perdoar Felipe Augusto após uma relação extraconjugal, que resultou em um filho.

“Depois de saber que meu marido teve uma relação extraconjugal, passei por momentos extremamente difíceis, um martírio que jamais desejarei a ninguém. A traição resultou em um filho fora do casamento, filho este que é mais uma vítima dessa história de desrespeito e mentiras. Ainda assim, decepcionada por alguém que jamais imaginei que me provocaria tanta tristeza, decidi perdoá-lo”, afirmou.

Michelli alega que passou por maus tratos, desprezo e injúria.

“A tentativa de recompor um casamento e uma vida alicerçada na lealdade e companheirismo foi em vão. Precisei encarar maus tratos, desprezo, injúria, pressões e uma guerra psicológica que jamais imaginei ter que enfrentar. Não cabem aqui detalhes dos piores momentos que tive em minha vida e que ultrapassaram as agressões verbais e psicológicas. Não havia como manter essa relação, por isso decidi pedir o divórcio em janeiro deste ano. Desde lá, houve ainda tentativas de reconciliação como seria natural entre pessoas que se respeitam e que têm uma filha, um laço para a eternidade. Não deu certo. Advogados cuidaram, nesses últimos meses, de acertar detalhes do divórcio, respeitando a legalidade e preservando o direito que cabe à nossa filha. Divórcio esse assinado em fevereiro, de comum acordo”, comentou.

Michelli conclui lamentando, segundo ela, as declarações do ex-marido.

“Infelizmente, meu ex-marido decidiu levar à público o que estava restrito ao ambiente de nossa casa. Agressões, falta de respeito e muita humilhação. Palavras que nenhuma mulher, nenhuma mãe merece ouvir, muito menos saber que elas estão sendo espalhadas pela cidade e nas redes sociais pelo próprio ex-marido. Fico pensando em como a minha filha um dia, mais madura, irá reagir a tudo isso. Não posso permanecer calada”, disse.

A postagem viralizou nas redes sociais, com mais de 5,3 mil curtidas, 1,3 mil comentários e 582 compartilhamentos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!