Pitty reuniu, ainda, 14 musicistas da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, em apresentação de abertura das comemorações do Mês da Mulher, na cidade
A cantora Pitty fez reuniu cerca de 50 mil fãs na praia do Gonzaga, em Santos, em show de abertura das comemorações do Mês da Mulher na Cidade. A apresentação aconteceu na noite de sexta-feira (1º), e integrou a turnê de 20 anos do disco Admirável Chip Novo, que catapultou a roqueira baiana ao sucesso nacional.
A gente quer agradecer essa iniciativa para celebrar o mês da mulher também, em todos os aspectos. Celebrar as mulheres em todos os lugares, em todos os setores da sociedade, pelo empoderamento e os direitos das mulheres", declarou a artista antes do show.
Pitty abriu o show com o sucesso Teto de Vidro, seguido por uma sequência de hits que incluiu Admirável Chip Novo; Anacrônico; Memórias;Setevidas;I Wanna Be e Semana que Vem. Em momento especial, a banda se juntou a 14 musicistas da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), sob a regência do maestro José Consani, para execuções de músicas como Temporal;Na Sua Estante;Equalize;Pulsos;Me Adora e Máscara.
Após mais de uma hora de show, o público presente não precisou esperar Pitty ir embora, para perceber o quanto a adora e a acha "linda, maravilhosa e poderosa", parafraseando o refrão de Me Adora.
Neste sábado (2), a programação cultural na praia do Gonzaga destaca o talento local, com apresentações de samba e MPB. Às 18h, Didi Gomes sobe ao palco com um repertório rico em sucessos do samba. Já às 20h, Rafa Laranja apresenta seu trabalho, que a coloca como uma das novas promessas do gênero.
A programação cultural do Mês da Mulher é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, com patrocínio de diversas empresas. Mais detalhes sobre as atividades podem ser encontradas neste hotsite.