SEGURANÇA

GCM de Santos prende traficante e foragido da Justiça durante o fim de semana

No Macuco, indivíduo foi flagrado com 10 papelotes de crack; no José Menino, homem que havia furtado bicicleta era foragido de presídio no Vale do Paraíba

Da redação
Publicado em 10/07/2023, às 14h35 - Atualizado às 14h54

FacebookTwitterWhatsApp
Homem que furtou bicicleta no José Menino era foragido do Presídio de Potim GCM de Santos prende traficante e foragido da Justiça durante o fim de semana Viaturas da GCM de Santos no bairro José Menino - Prefeitura de Santos
Homem que furtou bicicleta no José Menino era foragido do Presídio de Potim GCM de Santos prende traficante e foragido da Justiça durante o fim de semana Viaturas da GCM de Santos no bairro José Menino - Prefeitura de Santos

Um traficante e um foragido da Justiça foram presos pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) durante ações de patrulhamento nos bairros Macuco e José Menino no fim de semana.

Na madrugada de sábado (8), por volta de 1h55, uma equipe da GCM, em patrulhamento pela rua Silva Jardim, no Macuco, avistou um indivíduo em atitude suspeita, agachado próximo a entulhos de uma obra. Os agentes realizaram a abordagem e, durante busca pessoal, foram encontrados 10 papelotes com pedras de crack, além da quantia de R$ 59,30 em seu bolso.

O acusado confessou à equipe que realizava tráfico no local e, diante dos fatos, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), ficando à disposição da autoridade de plantão.

Já na tarde do sábado, por volta das 15h, agentes da GCM foram informados por munícipes que um homem havia furtado uma bicicleta em uma padaria localizada na rua Santa Catarina, no José Menino, fugindo em seguida.

Com as características físicas do suspeito, uma guarnição saiu para captura e conseguiu abordá-lo no Emissário Submarino. Ele foi conduzido para o 7° Distrito Policial. A bicicleta foi devolvida à vítima.

Na delegacia, durante a qualificação do acusado pela autoridade de plantão, foi constatado que se tratava de um foragido do Presídio de Potim, no Vale do Paraíba. O suspeito foi preso por furto e também responderá por falsa identidade.

Leia também: Santista consegue flagrar com celular movimento de rotação da Terra

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!