Show Amorosa realiza-se no dia 13 de julho, no Blue Med Convention Center, na Ponta da Praia; confira como adquirir os ingressos

O tempo voa. A cantora Paula Toller celebra 40 anos de carreira com o show Amorosa, espetáculo que terá lugar em Santos, no próximo dia 13 de julho, no Blue Med Convention Center. O repertório contempla grandes sucessos de Paula, canções recentes e algumas surpresas. O show, que já foi assistido por mais de 200 mil pessoas, celebra quatro décadas de poder feminino na música brasileira, levados ao palco por uma das precursoras.
Amorosa é uma celebração de toda minha carreira, um aniversário de casamento com o público! O show reúne muitos sucessos, tanto da época do Kid Abelha, quanto da carreira solo. A banda é um espetáculo à parte”, disse Paula.
Paula Toller alcançou, em sua trajetória, a marca de 10 milhões de discos, CDs e DVDs vendidos, desde que integrava o Kid Abelha, até seu trabalho solo. A cantora também conquistou seis discos de ouro, um de platina e um de diamante. O repertório do show atual é uma antologia de toda sua carreira. Os incontáveis hits são apresentados, agora, com direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha. Já a direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia, com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho.
Grandes clássicos dos 40 anos de carreira de Paula compõem o setlist de Amorosa, como as músicas Nada Sei;Lágrimas e Chuva;Amanhã é 23 e Como eu quero, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público. A banda que a acompanha conta com Liminha (violão), Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).
O audiovisual do show Amorosa foi gravado em 26 e 27 de janeiro no espaço Vivo Rio, casa de espetáculos localizada no Rio de Janeiros, e teve os ingressos esgotados. O show contou com participações de Luísa Sonza, na música Nada Sei; Fernanda Abreu, em Na rua, na chuva, na fazenda e Roberto Menescal, precursor da bossa mova, em Nada por mim. Paula leva essa mesma energia para as estradas do país, recebendo o público com o elogiado concerto.
O show em Santos está marcado para o dia 13 de julho (sábado), no Blue Med Convention Center (praça Almirante Gago Coutinho, 29 - Ponta da Praia), a partir das 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line no site da plataforma Icones.

Cantora e compositor, Paula Toller é considerada uma das melhores vozes soprano lírico da música popular brasileira. A carreira de Paula se funde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 10 milhões de discos vendidos, uma imensa coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante.
A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível e uma bem-sucedida carreira solo, com shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios. Nos últimos anos, o público se renovou pelas redes sociais, com milhares de jovens interpretando seus hits em diversos estilos.
Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo