PASSAGEM RECHEADA DE POLÊMICAS

Jair Bolsonaro é visto novamente sem máscara ao tirar foto com ambulante em PG

Internautas dividiram opiniões ao chamá-lo de “demagogo” e “mito”

Da redação
Publicado em 12/10/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h48

FacebookTwitterWhatsApp
Presidente recebeu críticas e elogios por seu ato na praia de Praia Grande Jair Bolsonaro é visto novamente sem máscara ao tirar foto com ambulante em PG Presidente Jair Bolsonaro sorrindo para foto junto com um ambulante de Praia Grande - Reprodução/Redes Sociais
Presidente recebeu críticas e elogios por seu ato na praia de Praia Grande Jair Bolsonaro é visto novamente sem máscara ao tirar foto com ambulante em PG Presidente Jair Bolsonaro sorrindo para foto junto com um ambulante de Praia Grande - Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prossegue com seus passeios pelo litoral paulista. O presidente que, chegou ao Forte dos Andradas em Guarujá (SP), na noite da última sexta-feira (8), tem tirado foto com diversos admiradores e sem máscara (item de combate ao novo coronavírus).

Dessa vez, em sua passagem à cidade de Praia Grande, o presidente tirou fotos com um ambulante e brincou com a propaganda do caldo de cana junto com o trabalhador. Internautas dividiram opiniões e enquanto uns chamavam Jair Bolsonaro de “mito” e “melhor presidente do Brasil”, outros lembravam da crise econômica e das mortes por covid-19.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲  

“Demagogia deveria ser crime, povo comendo osso, pé de frango, e ele fazendo foto pra parecer simples”, disse uma mulher em comentário realizado no Instagram.

Outras polêmicas em sua vinda ao litoral

Além de trazer diversos comentários nas redes sociais sobre sua presença em lugares públicos sem máscara, Jair Bolsonaro também atraiu a atenção de prefeitos, como foi o caso do prefeito de Peruíbe, Luis Maurício Pereira (PSDB).

Ao dizer que o presidente veio a cidade apenas para comer pastel, o prefeito teve comentários contrários à sua opinião e chegou a ser criticado por não realizar as ações que prometeu durante mandato. “Só não percebe a diferença quem não quer. O João Doria e o Rodrigo Garcia vêm a Peruíbe e visitam obras, inauguram a Praça Flórida, liberam R$ 5 milhões para arrumar a orla e R$ 22 milhões para nosso hospital”, escreveu o prefeito que, recebeu críticas e elogios.  

Já no último dia 11, Bolsonaro foi impedido de entrar no estádio do Santos Futebol Clube e afirmou “eu queria ver o jogo do Santos”. Para entrar no estádio, o governador de São Paulo João Doria, determinou que os torcedores devem apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19, porém o presidente da república, que não se vacinou, tentou entrar nas dependências do clube alegando ter mais anticorpos do que uma pessoa vacinada.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!