ÊTA TREM BOM

Festa junina é tema de feira de artesanato em Praia Grande neste domingo (23)

Praça da Água, na orla do bairro Tupi, recebe a programação gratuita, das 10h às 18 horas; itens como fuxico, tapetes e brinquedos estarão à venda

Redação
Publicado em 23/06/2024, às 08h23

FacebookTwitterWhatsApp
Além de artesanato, feira oferece deliciosos doces e salgados - Prefeitura de Praia Grande
Além de artesanato, feira oferece deliciosos doces e salgados - Prefeitura de Praia Grande

O clima de festa junina estará presente na Feira de Artesanato Itinerante deste domingo (23), em Praia Grande. A feira acontece na praça da Água, localizada na orla da praia do bairro Tupi (avenida Presidente Castelo Branco, próximo à rua Uirapuru), das 10h às 18 horas, com entrada gratuita. Moradores e turistas poderão prestigiar a exposição de produtos dos artesãos e comerciantes do setor de alimentação da feira.

Com previsão de 25 barracas, os participantes comercializarão opções feitas 100% de maneira artesanal, como itens de vestuário, fuxico, tapetes, pedrarias e brinquedos, além de deliciosos doces e salgados. 

Siga o Costa Norte no Whatsapp e receba as principais notícias no litoral de São Paulo

“A programação, por ser na orla da praia, passa a ter uma grande circulação de pessoas e, consequentemente, uma possibilidade maior de conhecerem o trabalho dos representantes da Feira de Artesanato Itinerante. Todos os produtos são feitos manualmente, ou seja, trazem peças únicas aos compradores dos itens. É uma ótima opção de lazer neste domingo”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz.

Com informações de prefeitura de Praia Grande

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!