ORGULHO

Cantora de Praia Grande é finalista de reality show musical

Tânia Mayra, de 71 anos, está na final do Canta Comigo, da TV Record; ela se apresenta neste sábado (29) no Vila Junina de Praia Grande

Redação
Publicado em 28/06/2024, às 14h03 - Atualizado às 14h43

FacebookTwitterWhatsApp
Tânia Mayra é cantora há 55 anos - Reprodução/TV Record
Tânia Mayra é cantora há 55 anos - Reprodução/TV Record

A cantora e moradora de Praia Grande, Tânia Mayra, é uma das finalistas do reality show musical da TV Record Canta Comigo. A final ocorre no domingo (30), mas, na noite de sábado (29), Tânia, de 71 anos, e que é cantora há 55 anos, fará uma participação especial na Vila Junina de Praia Grande.

A cantora de Praia Grande contou que está extremamente ansiosa para a grande final. "Já participei de muitos programas de TV, mas parei por quase 20 anos porque acabava me decepcionando. Uma amiga fez minha indicação ao Canta Comigo e topei o desafio. Estar na grande final é uma emoção muito grande". O prêmio do reality é de R$ 300 mil. 

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Sob a avaliação de 100 jurados, Tânia Mayra se destacou durante o programa, ao interpretar canções de grandes artistas, como Elis Regina. "Está sendo um momento muito especial, só tenho a agradecer essa oportunidade", disse.  Moradora em Praia Grande há oito anos, Tânia afirma que, se apresentar na Vila Junina,  no próximo sábado (29), também será muito importante. "As pessoas poderão me ver cantando, conhecer meu trabalho, e quem sabe, votar para que eu consiga vencer a final. Cantar na cidade onde moro é uma grande alegria".

O programa Canta Comigo é transmitido aos domingos pela TV Record. A grande final ocorre a partir das 17h30 do domingo. Já a Vila Junina de Praia Grande é realizada no Kartódromo Municipal (rua José Bonifácio, s/n - Sítio do Campo). Este será o último fim de semana do evento, com festa nesta sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30), das 18h às 23 horas. A entrada é gratuita, exceto no domingo, quando o ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível. 

Com informações de prefeitura de Praia Grande

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!