Prioridade para doações de garrafas de água mineral, produtos de limpeza e de higiene pessoal; confira os endereços dos postos de doações
A campanha criada pelo Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, para arrecadar itens de ajuda a famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, termina nesta terça-feira (21). As doações podem ser entregues até as 17 horas, em qualquer um dos sete pontos distribuídos pela cidade. A prioridade é para doações de garrafas de água mineral, produtos de limpeza e de higiene pessoal.
A ação iniciada na cidade, no começo deste mês de maio, já direcionou mais de 500 toneladas de produtos para o Rio Grande do Sul. De acordo com a prefeitura, as doações vieram da população em geral, de empresários e diversos colaboradores do município. O transporte foi realizado por empresários do ramo sediados em Praia Grande.
Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, destacou a solidariedade dos moradores. “Recebemos muitas doações de todos os tipos, dos mais variados produtos e de todos os lugares da cidade. Sinto que estamos fazendo a nossa parte para ajudar os gaúchos neste momento delicado”.
Confira o endereço dos postos para doações:
Veja algumas sugestões do que doar:
Água mineral; água sanitária; balde; desinfetante; detergente; esponja para limpeza; limpador multiuso; luvas de látex pano de chão; rodo; sabão em barra; vassoura; sacos para lixo; aparelho de barbear; creme dental; escova de dentes; sabonete; xampu; condicionador, entre outros.
Com informações de prefeitura de Praia Grande