SÓ LOVE

Banheiro químico é furtado para servir de motel no litoral de SP

Caso aconteceu na avenida Ayrton Senna da Silva, em Praia Grande. Suspeito do furto disse que queria levar a namorada para dentro do equipamento sanitário

Da redação
Publicado em 03/06/2022, às 10h26 - Atualizado às 13h10

FacebookTwitterWhatsApp
Banheiro químico teria sido furtado para que homem levasse a namorada para ficarem "mais à vontade" Banheiro químico é furtado para servir de motel no litoral de SP Banheiro químico azul - Divulgação/Internet
Banheiro químico teria sido furtado para que homem levasse a namorada para ficarem "mais à vontade" Banheiro químico é furtado para servir de motel no litoral de SP Banheiro químico azul - Divulgação/Internet

A crise pode não estar deixando sobrar nem aquela graninha pra levar a namorada no motel, mas parece que alguém usou da “criatividade” para contornar o problema em Praia Grande, no litoral paulista.

Na madrugada desta quinta-feira (2), Guardas Civis Municipais (GCMs) foram acionados na avenida Ayrton Senna da Silva, na entrada da cidade, após câmeras de monitoramento registrarem que dois indivíduos estariam retirando um banheiro químico que estava sobre uma “carretinha”.

𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶́𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Quando a equipe de GCMs conseguiu abordar os dois homens, que seguiam na direção da Ponte Pênsil, em São Vicente, foi constatado que eles não estavam de posse do banheiro químico nem portavam nada de ilícito. Já o banheiro estava abandonado na própria avenida.

Quando um dos homens foi questionado sobre o furto do equipamento, ele informou à equipe que retirou o banheiro químico pois pretendia levar uma namorada para o interior do sanitário para, assim, ficar mais à vontade com a mulher.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, no bairro Ocian, também em Praia Grande. O representante da empresa proprietária do banheiro químico relatou que o equipamento estava sobre a tal carretinha com uma corrente o prendendo, e que esta teria sido rompida.

O delegado de plantão decidiu que o suposto crime de furto qualificado deve ser melhor analisado, pois os dois homens, quando abordados, não estavam de posse do banheiro químico. As imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas para averiguar o dolo da conduta de ambos os indivíduos. 

Leia também: Motorista de aplicativo sofre sequestro e é esfaqueado em Praia Grande

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!