VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo sofre sequestro e é esfaqueado em Praia Grande

Trabalhador recebeu diversas facadas na cabeça após corrida entre os bairros Mirim e Melvi

Da redação
Publicado em 01/06/2022, às 11h09 - Atualizado às 14h36

FacebookTwitterWhatsApp
Motorista de aplicativo  foi roubado por quatro indivíduos e depois rendido Motorista de aplicativo sofre sequestro e é esfaqueado em Praia Grande Homem dirigindo carro, focado do banco traseiro - Imagem Ilustrativa/Pixabay
Motorista de aplicativo foi roubado por quatro indivíduos e depois rendido Motorista de aplicativo sofre sequestro e é esfaqueado em Praia Grande Homem dirigindo carro, focado do banco traseiro - Imagem Ilustrativa/Pixabay

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e esfaqueado em Praia Grande nesta terça-feira (31).

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de indivíduo esfaqueado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Samambaia.

𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗹𝗶́𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

No local, a equipe policial deparou-se com a vítima, que declarou ser motorista de aplicativo de corrida e que foi roubado por quatro indivíduos, sendo duas mulheres e dois homens.

A corrida teve início no bairro Mirim com término no bairro Melvi. No destino final, a vítima foi rendida e obrigada a ir para o banco traseiro, permanecendo de cabeça baixa, sendo ameaçada o tempo todo com uma faca em suas costas.

Foi então levada até uma área de mata, quando reagiu e conseguiu tomar a faca de um dos indivíduos e golpeá-lo, momento em que os demais ocupantes do veículo reagiram, dando diversas facadas em sua cabeça.

Logo após, o motorista conseguiu  se desvencilhar e correu até a cidade de São Vicente. Ele foi socorrido e encaminhado até a UPA Samambaia.

 A equipe policial, após contato com responsáveis da UPA, descobriu que um outro indivíduo deu entrada com ferimento de arma branca, sendo transferido para o Hospital Irmã Dulce, o qual foi reconhecido pela vítima.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência de Roubo e Tentativa de Homicídio.

*Com informações de 45º Batalhão de Polícia Militar de Praia Grande

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!